Discussão oobet
Dica de planta pra apartamento que não morre fácil? Já matei até cacto kkkkk
O novo jogo que lançou ontem tá com muito bug. Não entendo como lançam algo nesse estado.
Pois é, a indústria tá virando um esquema de 'lança agora e concerta depois'. Triste.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava um inferno. Alguém sabe se rolou acidente?
Tava ruim mesmo, parece que quebrou um caminhão perto da ponte.
Dica pra quem quer economizar: baixem aplicativos de mercado, tem muito cupom escondido.
O tempo mudou do nada hoje né? Saí de regata e agora tô batendo o queixo de frio kkkkk rindo pra não chorar.
Segunda-feira deveria ser opcional. Como que acorda com esse sono todo? 😴
Bati meu PR de agachamento hoje! 120kg pra conta. Foco no processo que o resultado vem! 💪
Brabo demais! Um dia eu chego nesse nível aí. Por enquanto sofro com 60kg haha.
Pedalar 40km no domingo de manhã é a melhor forma de começar a semana. Endorfina pura!
Meu gato dormiu em cima do meu notebook e agora não quer sair... como trabalha assim? 😂
Eles sabem o momento exato de atrapalhar kkkk
Alguém aqui já testou o oobet? Vi uns amigos comentando no grupo e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
Eu uso o oobet faz um tempinho já, pra mim é bem tranquilo e a interface é de boa. Vale a pena dar uma olhada.
Só eu que ainda prefiro ler livro físico em vez de Kindle? O cheiro de livro novo é imbatível.
Tava no tédio hoje à tarde e baixei o oobet pra passar o tempo. Até que é bem divertido pra descontrair um pouco.
Dica pra quem programa: não esqueçam de beber água e levantar da cadeira a cada 1 hora. As costas agradecem no futuro.
Valeu pelo toque! Eu fico horas focado e esqueço até de comer kkkk
Mano, esse trânsito de São Paulo na sexta-feira acaba com a alma de qualquer um. Duas horas pra andar 10km 💀
Nem me fala, desisti de ir pra academia hoje por causa disso. O jeito é pedir um iFood e chorar kkkkk
Alguém já começou a treinar pra corrida de rua de dezembro? Tô num pique total!
Tô focado! O segredo é não pular os dias de descanso.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China. Var tá servindo pra nada.
Concordo plenamente! O juiz tava perdido em campo. Acabou com o espetáculo.
Qual a cor de esmalte tendência pra esse inverno? Tô por fora.
Que dia produtivo! Consegui editar três vídeos e ainda sobrou tempo pra ler um pouco. ✨
Me empresta um pouco dessa energia? Hoje eu só queria dormir o dia todo.
Baixei o oobet ontem pra ver qual é, até que é legalzinho pra passar o tempo no busão.
Finalmente terminei de maratonar aquela série nova. O final foi meio bosta, esperava mais do plot twist.
Ver o filho crescendo é a coisa mais doida do mundo. Ontem tava no colo, hoje já tá correndo.
Aproveite cada segundo, Sergio! Passa rápido demais mesmo. 🥺
A academia tava tão cheia hoje que tive que revezar o peso com três pessoas 💀
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu parou de funcionar um lado do nada 😭
Descobri que pintar aquarela é a melhor terapia que existe. O tempo passa e eu nem vejo.
Alguém recomenda uma série de suspense curta pra ver no fim de semana?
Finalmente sexta-feira! Só quero minha cama e uma maratona de série.
Acabei de atualizar o oobet no meu celular e a navegação tá bem mais fluida. Curtindo as novidades.
Dica do dia: preparem as marmitas no domingo. Salva muito a semana e o bolso!
O problema é a preguiça que dá no domingo à tarde kkk
Incrível como o preço das coisas no mercado tá subindo toda semana. Tá difícil manter a dieta assim.
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho. Agora não tenho mais privacidade nem no banheiro 🐶😂